
Feedback e Reconhecimento
(5,0)Descrição
Se você já é um líder, provavelmente já enfrentou desafios relacionados à arte de dar feedback, uma das competências mais cruciais no campo da comunicação interpessoal no ambiente de trabalho. Este curso foi cuidadosamente planejado e desenvolvido para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades em fornecer feedback que realmente faça a diferença. Agora, você terá a oportunidade de compreender como o feedback se insere no panorama da liderança, aprender a incorporá-lo facilmente em sua rotina e se preparar para transformar seus relacionamentos com sua equipe. Se você ainda não ocupa uma posição de liderança, mas está se preparando para assumir essa responsabilidade no futuro, não se preocupe. Este curso explora as várias dimensões do feedback de maneira acessível, permitindo que você acompanhe, mesmo sem experiência prévia em gestão. O propósito deste curso é equipar você com as habilidades necessárias para fornecer feedback eficaz em qualquer contexto profissional, com confiança e assertividade. O curso é dividido em cinco módulos que abrangem conceitos, ferramentas e exemplos práticos sobre como estruturar um feedback para pessoas em situações do mundo real. Ao concluir o curso, você estará preparado para conduzir conversas de feedback que promovam aprendizado, crescimento pessoal e profissional, além de resultados tangíveis. Estamos ansiosos para ajudá-lo a aprimorar suas habilidades de feedback e reconhecimento! Bons estudos!
ÁREA DE GESTÃO: Liderança e Pessoas
HABILIDADE: Sabedoria
Programa curricular
- Introdução
- Introdução ao Feedback
- Reflexão Pré-Feedback
- Montando e ensaiando o Feedback
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- 4.1 Objetivos do Módulo
- 4.2 Alguns modelos de Feedback
- 4.3 Estruturando o Feedback efetivo
- 4.4 Como abrir o Feedback?
- 4.5 Como encerrar o Feedback
- 4.6 Atividade - Montagem do Feedback Efetivo
- 4.7 Perguntas Q&A
- 4.8 Para Aprofundar no Assunto - Artigo
- 4.9 Para Aprofundar no Assunto - Entrevista: Crítica construtiva nas empresas é uma mentira
- A hora H da Conversa de Feedback
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- 5.1 Objetivos do Módulo
- 5.2 Postura e tom adequados
- 5.3 Interagindo com tranquilidade e lidando com reações inesperadas
- 5.4 Feedbacks emergenciais
- 5.5 Atividade Diário Emocional
- 5.6 Perguntas Q&A
- 5.7 Para Aprofundar no Assunto - O Dom e o Poder da Coragem Emocional
- 5.8 Para Aprofundar no Assunto - Como fazer críticas ao funcionário que está na defensiva?
- 5.9 Para Aprofundar no Assunto - RETHINKING thinking
- 5.10 Para Aprofundar no Assunto - Indicação de Livro
- Como tornar o Feedback uma prática constante e tranquila
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- 6.1 Objetivos do Módulo
- 6.2 Sete pontos importantes do Feedback
- 6.3 Reconhecimento X Elogio
- 6.4 Como pedir Feedbacks
- 6.5 Encerramento do curso
- 6.6 Atividade Guia do Feedback
- 6.7 Perguntas Q&A
- 6.8 Para Aprofundar no Assunto - THE SECRET to giving great feedback
- 6.9 Para Aprofundar no Assunto - WE ARE Netflix Podcast: Feedback at Netflix
- 6.10 Para Aprofundar no Assunto - Artigo: Mind Source lança plataforma de feedback dentro das organizações
- Referências Bibliográficas
Fórum
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